Devocional para Hoje

Nosso Album

Unindo a Igreja à Deus


Unindo a Igreja à Deus é o nome do primeiro álbum do grupo musical Levitas da Rima, este álbum tem como objectivo principal unir a Noiva de Cristo (que é Igreja) à Deus, pois, nos últimos tempo a Igreja tem-se desviado de Deus saindo do Padrão de vida que Deus instituiu através da Sua Palavra (que é a Bíblia) hoje a Igreja longe da presença de Deus tem “vida dupla, trocam a Palavra de Deus por ideias humanistas, presença de Deus por suave veneno que é a TV, conhecem Deus superficialmente. Mas Deus está de braços abertos para receber a sua amada Igreja.

Listas músicas:
1. Elo de ligação
“Unindo a igreja à Deus” um álbum que apresentará temas e músicas de união da Igreja a Deus, o estado espiritual em que se encontram as nossas igrejas e o cristianismo no geral, porque sentimos que o primeiro amor no seio das igrejas e nos cristãos esfriou-se mas mesmo assim, Deus ainda quer resgatar a sua igreja. (Gênesis 29:34)

2. Mundo incontrolável
Estamos a Viver os últimos tempo, onde há inversão de valores, onde o povo de Deus confunde-se com pagão, onde ser chamado “cristão” está na moda mas viver o evangelho está ultrapassado. (Romanos 1:28-32)

3. Vida dupla ft Ungido MC, Philip Saimone, Juninho Lutero & Dr. Valdo NG
Com muita frequência, consideramos a fé cristã como um escape do inferno e uma garantia Para alcançar o céu, sem reconhecer que o Senhor Jesus exige que renunciemos a tudo quanto somos. É impossível agradar a dois Senhores. (Mateus 6:24)

4. Suave veneno
Nos tempos que vivemos, a mídia invadiu os lares cristãos e tem ocupado o crente, entretendo com programas que só desvia, provocando a falta de uma vida de Oração, jejum, leitura da Bíblia e cultos domésticos. (1 Coríntios 6:12)

5. Igreja doente
“Igreja Doente” não é porque está com malária, ébola ou outra doença crónica, mas sim porque a saúde espiritual da Igreja de Cristo não está bem. Há divisões na igreja; essas divisões se tem transformado em grupinhos que abalavam os próprios alicerces da unidade que deve vincular todos quantos se dizem irmãos em Cristo. (todo livro de 1Corintios e Romanos 1:28-32)

6. Arrependimento ft Manaene & Franque
Deus não nos chama para ter uma vida de aparência nem mecânica mas sim nos chama a ter uma vida de verdadeiro arrependimento. Infelizmente actualmente muitos crentes deixar para trás o primeiro amor, e Jesus está dizer que está de braços abertos para nos receber de novo e Ele nos adverte a voltarmos ao primeiro amor. (Apocalipse 2:4)

7. Santidade
Através da Bíblia Deus sobre os seus atributos e um dos seus atributos é Santidade (Deus é Santo) e nas suas escrituras somos advertidos a sermos santos porque Ele é Santo, e quem não for Santo não verá a Deus. (1Pedro 2:15)

8. Deus domina em meu ser
Quando aceitamos a Jesus e Vivemos uma vida de Santidade, Deus passa a dominar em nosso ser e ajuda-nos em todos os nossos passos. (Gálatas 2:20)9. Não há outro nome “E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.” (Actos:4:12)

10. Firmeza na fé
Servir a Cristo nunca foi fácil a ninguém, os discípulos sofreram martírios por aceitarem servir a Deus e abandonar os desejos da carne ou servir ao “mundo”, ficaram firmes e por esta firmeza que o evangelho chegou a nós. (Filipenses 4:13)

11. "Som profundo"
Falar de Deus é tao bom porque falando dos Seus atributos proclamamos ao mundo quão Maravilhoso, Poderoso, Santo, Misericordioso é o nosso Deus. (Salmos 99:9)

12. Forasteiro
Todos que foram comprados com o Sangue de Jesus Cristo, são forasteiro e tem uma missão aqui na terra de Proclamar o nome de Jesus Cristo a toda Criatura e afastar-se de tudo que o afasta de Deus. (1ª Pedro 2:11)

13. Batalha espiritual
Quando aceitamos a Jesus Cristo entramos numa batalha espiritual, cujo o nosso Deus já preparou a nossa armadura e para que saiamos vitorioso da batalha temos que nos revestir das armaduras. (Efésios 6:10-18)

14. Só Deus pode nos parar
“No mundo tereis aflições mas tende bom animo, eu venci o mundo” as nossas dificuldades e nossas batalhas Jesus tem visto mas nada poderá nos parar de o louvar, adorar. (João 16:33)

15. Salmos Remix ft Haddock, Lipeh, Ungido MC & J Boy

O Salmo 119 é geralmente lembrado por ser o capítulo mais longo da Bíblia e, também, por referir-se, quase que exclusivamente, à importância da Palavra de Deus para a vida do cristão e também conhecido como “Excelência da Lei Divina”. De referir que a música original foi a primeira composição musical dos Levitas da Rima, mas até hoje é a música mais popular.
(Salmo 119)

Hoje queremos agradecer a Deus pelas maravilhas e Dizer EBENÉZER porque até aqui o senhor nos ajudou e nos abençoou (1ªSamuel 7:12b) com tantas dificuldades que temos passado, mas Deus têm nos apoiado e tem levantado homens que tem sustentado o projecto Levitas da Rima... Entre em contacto com a Banda, Compre o Álbum e saiba mais.



0 comentários:

 

Proclamando o evangelho, e unindo a igreja a Deus..

Powered By Blogger